Na Lista de Presentes em Dinheiro, você receberá em dinheiro o valor que seus convidados pagarem pelo presente. Você poderá escolher um dentre os nossos 8 modelos prontos ou criar sua própria lista criativa. 

  • Nossa Casa: uma lista criada com opções de presentes com itens para a casa.
  • Lua de Mel: você encontrará cinco destinos prontos com roteiros e passeios em pontos turísticos de Gramado, Rio de Janeiro, Fernando de Noronha, Paris e New York. Além de um roteiro mais genérico, para personalizar.
  • Casamento Patrocinado: uma lista com opções de presentes para ajudar no seu grande dia. 

A lista é totalmente personalizável. Ou seja, você poderá escolhe os presentes que deseja colocar, define o preço, alterar foto e a quantidade de cotas que estarão disponíveis. 

Além disso, você poderá inventar a sua própria lista criativa, criando o seu próprio roteiro para a Lua de Mel por exemplo, ou utilizando a sua inspiração e bom humor para criar uma lista bem divertida.

Veja alguns exemplos 👇 

Para a sua Lua de Mel 🌴

Para a sua Casa 🏡 

Criativas 💰 

Escolhendo a Lista de Presentes em Dinheiro, você poderá utilizar o valor recebido para seu casamento, sua Lua de Mel ou até mesmo para comprar itens para sua casa.

Neste caso, poderá comprar um item em cada loja, buscando melhores preços e produtos.

Vamos criar uma lista de presentes em dinheiro?? Clique Aqui e saiba como criar.

Se interessou pela lista de presentes em dinheiro criativa? Clique aqui para encontrar maiores informações e usar toda a sua inspiração para criar uma lista exclusiva do seu jeitinho.

Está em dúvida sobre as taxas da lista de presentes em dinheiro? Clique aqui  para encontrar maiores informações sobre as taxas administrativas de acordo com o seu Plano.

Deseja maiores informações sobre o prazo para o recebimento dos presentes da lista em dinheiro? Clique aqui para encontrar todas as informações sobre o prazo para que os seus presentes fiquem disponíveis para saque.

Qualquer dúvida estamos a disposição para te ajudar 😘 

Encontrou sua resposta?